quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A popularidade do pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante, afirma o reconhecimento do cidadão carnaubaense ao seu trabalho

No último dia 3 de agosto do corrente ano, aconteceu no Varanda Center - Carnaubais o IIIº Congresso Municipal dos Comitês Poplíticos Popular - CPPs. O evento contou com a presença de dois senadores da República: Zenaide Maia e Jean-Paul Prates; o deputado estadual Francisco, a representante da governadora Inês, dirigentes partidários locais e mais de 400 participantes com representatividade de todas as comunidades do município.
Esse acordo com o povo está firmado, está ratificado. Ficou definido e deliberado que teremos esse ano e o início do próximo, para debatermos um plano de governo e dialogar com todos os segmentos da sociedade, principalmente os que fazem oposição a atual gestão municipal. Também ficou definido que no dia 03 de julho de 2020, será realizado o IV Congresso dos CPPs e toda estrategia e definição de alianças e candidaturas majoritárias e proporcional serão debatidas e decididas pelo maior grupo político super partidário do povo carnaubaense.

Nos últimos dias foram realizadas duas pesquisas de opinião pública em Carnaubais, os resultados para quem está no poder ou defendem "ACORDÕES", não foram satisfatório. O que mostra que o PCdoB, PROS, CIDADANIA, seguimentos do PT e os CPPs estão sintonizados com os anseios populares. O pré-candidato a prefeito defendido por essa aliança política, Nicolau Cavalcante, goza de um prestigio popular como nunca antes visto na história política do nosso município, o que nos dá a confiança no seu trabalho desenvolvido. O que aponta a continuidade na busca do fortalecimento político com determinados setores que fazem oposição a desastrosa administração municipal do prefeito Thiago Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário