domingo, 18 de agosto de 2019

Em entrevista, George Soares fala da razão do seu mandato ser popular


Ainda em entrevista na rádio 89 FM, nesse fim de semana, o deputado George Soares (PL) respondeu uma pergunta sobre seu estilo e formato de mandato.
“O meu mandato tem um diferencial: nós temos um estilo popular que reflete a vontade do povo. Então, se eu fui duro em alguns momentos, foi porque o povo me cobrou isso. Se fui incisivo em determinados temas é porque tenho sido provocado pra lutar por esses temas. Esse é o formato do meu mandato e foi assim que ganhei três eleições consecutivas, inclusive a última, que foi uma das eleições mais difíceis da história. Mais uma vez a confiança da nossa população nos foi depositada, por isso, com essa grande responsabilidade, sempre lutamos pelos direitos e pleitos da nossa população,” frisou o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário