terça-feira, 30 de julho de 2019

Assú: OAB/RN e Vara do Trabalho definem aumento de percentual de retenção de honorários


Imagem: Reprodução
A Comissão de Direito Previdenciário e do Trabalho da representação em Assú da ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) e a direção da Vara do Trabalho localizada na cidade chegaram a um novo entendimento sobre honorários advocatícios, em reunião realizada em 05 de junho.
Ficou acordado o aumento do percentual de retenção de honorários advocatícios de 20% para 30%, desde que haja a juntada nos autos do contrato de honorários.
O presidente da Comissão, o advogado Rui Vieira Veras Neto ressaltou a importância da decisão, tanto para a advocacia trabalhista, quanto para a Justiça do Trabalho.
É uma vitória importante para valorizar a advocacia trabalhista e equiparar as demais áreas da advocacia, como Justiça Comum e Federal, onde já ocorria a retenção de 30%”, explicou o advogado.
Participaram da reunião a presidente da Subseção de Assú, Danielle Vieira Diniz, o juiz do Trabalho Gustavo Muniz, o diretor de Secretaria Fábio de Morais, o assessor de magistrado André Clementino, e o presidente da Comissão de Direito Previdenciário e do Trabalho da OAB/Assú, Rui Vieira Veras Neto.
A notícia tem publicação através do portal virtual da OAB/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário