quinta-feira, 4 de abril de 2019

O tempo faz me sentir jovem e com mais garra

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e atividades ao ar livre

A juventude que tive no passado me enche de esperança de estar nas ruas, vibrando e lutando por ela.
Meu coração tem pulsado forte na minha vontade de ver a juventude pedindo passagem.
Me dá vontade de voltar a cena política, como coadjuvante sabendo que 19 anos se passaram por aquela honrosa disputa que fiz. 
Ela é bisneta do meu avô, tem sangue de um guerreiro nas veias, é uma jovem que tem muito a oferecer a cidade do Assu. 
Portanto só cabe a ela a hora da decisão, a hora de dizer aos nossos amigos que chegou a vez. 
Contudo, terei um compromisso maior agora: Raysla Raquel, minha vereadora. Caso contrário votarei em alguém do PT à Câmara.
Esse é um relato de um tio que quer que a sobrinha dispute a Câmara Municipal pela renovação e mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário