quinta-feira, 4 de abril de 2019

Nicolau Cavalcante estará presente no ato de filiação ao PT

A imagem pode conter: Nicolau Cavalcante e Dária Albuquerque, pessoas sorrindo, close-up

O amigo Nicolau Cavalcante confirma que estará em Assu no domingo para minha filiação ao PT. Ele sabe que nós votamos nele por acreditar que o Vale precisa e necessita de um deputado federal.
Nicolau foi o representante do Vale do Assu quando precisávamos ter um deputado federal.
Vou para o PT sem nenhum sentimento de isolamento, mas tenho sido cobrado por não ter apoios para lançar a minha sobrinha como vereadora. Tenho um grande apoio: o povo do Assu que quer mudança.
Ainda sou afeito às lutas, tenho coragem de lutar mesmo doente, não abro mão da minha sobrinha por nenhum segundo. 
Recebo o apoio de Nicolau Cavalcante, e espero a recíproca de George Soares, pois votei nele duas vezes e Raysla sempre o apoiou.
Não irei temer as adversidades, já estou em trincheira de luta pela renovação na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário