segunda-feira, 1 de abril de 2019

Não tenho medo de enfrentar o poderio dos candidatos a vereador em Assu

A imagem pode conter: Dária Albuquerque

Tive uma conversa séria e franca com minha sobrinha, onde ela mostrou que teme o poderio de determinados candidatos.
Medo disso eu não tenho ! Não preciso de rios de dinheiro nem de comprar votos, preciso apenas de uma média estrutura de 35 dias para te fazer a vereadora mais jovem do Assu.
Conheço os caminhos que já enfrentei sem ter ninguém para me ajudar. No seu caso, você me tem como seu tio e principal eleitor, e por você eu entro no fogo ! 
Aceite ! Não tenha medo dos poderosos, pois quem ganha é o Assu ! Se você não aceitar, os maus políticos triunfarão. Por isso sou mais Raysla Raquel em 2020 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário