segunda-feira, 8 de abril de 2019

Arara e Neto Burrego marcaram presença no meu ato de filiação ao PT/

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Ontem o dia de alegria foi repleto pela companheirada e amizades. 
Neto Burrego e Arara provaram amizade e lá foram me prestigiar num ato de grandeza e de muita certeza que não tenho medo da luta que estou travando. 
Recebi com muita honra dois amigos que quero bem e que realmente provam ser amigos, pois a amizade é na adversidade e momentos felizes. 
Não tenho dúvidas que a recíproca foi verdadeira. Vamos em busca de novos filiados ! Viva o PT ! Viva a democracia ! 
Iremos pegar a bandeira e ir aos recantos do Assu para pedir Lula livre e participaremos do pleito de 2020 numa aliança de Dr Gustavo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário