quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Quem pensa que a flor desistiu está enganado ! Ela também nunca disse que era.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Ouvi hoje alguns comemorando a possível desistência da flor. Não há desistência, pois até hoje não houve uma tomada de decisão.
Mas quando chegar a hora, a flor Raysla Raquel vai se definir. 
Os ventos ontem sopravam contrários, hoje dois presidentes de partidos de centro-esquerda me procuraram, me garantindo dar abrigo à luta para que minha sobrinha concorra a um mandato em 2020.
Minha preferência são por partidos que compõem a base do prefeito Gustavo Soares.
Tirem o cavalo da chuva, minha flor nada decidiu e tudo será comunicado ao Assu ! 
Quem sabe, quem ri por último ri melhor ! A flor está assistindo as conjecturas políticas do Assu.
Não entregaremos o ouro ao bandido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário