quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Saudades de 2012

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Romildo Queiroz Queiroz e George Montenegro Soares, pessoas em pé

Em 2012, com coragem e determinação, naquela época dei total solidariedade e apoio ao candidato a prefeito do Assu, George Soares. 
Não titubeei, perseguido pelo prefeito da época que foi reeleito, decidi votar no neto de Edgar Montenegro.
Fui às ruas no trem da esperança onde pedi votos ao 22. Me lembro de um refrão que dizia "Quero George aqui"! Mas quis o destino que a gente não vencesse aquela eleição. 
Me lembro que a luto continuou,  e eu de forma incisiva, corajosa e determinada fiz oposição ao prefeito eleito na época. 
2012 passou, mas faria tudo outra vez. George era o melhor candidato daquele ano ! Que saudades eu sinto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário