quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Judelson é a voz e a esperança da várzea do Assu

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Aparecida Lima e Nicolau Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Hoje o jovem Judelson Dantas de Lima me enviou uma foto do aniversário da deputada Márcia Maia, no ano passado, em Natal. 
Conversei com o jovem Judelson que é um homem corajoso, ele me disse que quer ser a voz de Linda Flor e da várzea, disso ele não abre mão ! Disputará as eleições de 2020 como pré-candidato a vereador.
Me indagou se esse ano iria participar novamente do aniversário de Márcia. Não sei se serei convidado, o ano passado fui com o vereador Nicolau Cavalcante. Se eu for convidado irei ! Tenho muito respeito por ela e admiração ! 
Reafirmo que darei espaço a Judelson, só não poderei votar em você, pois estou lutando para que minha sobrinha também seja alternativa de renovação e mudança.
Vamos lutar para renovar essa Câmara inerte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário