sábado, 18 de agosto de 2018

Vou repousar um pedaço, mas ainda hoje retornarei

A imagem pode conter: 4 pessoas

Um guerreiro não desiste, nem se rende ! Ainda hoje voltarei, mas irei recolher-me por ordem médica, para dar um descanso ao corpo físico.
Quando o guerreiro vai à lona, ele está a qualquer hora pronto para voltar. Estou dizendo aos que me desejam mal, e que têm procurado forças ocultas para me eliminar: façam melhor, pois o mal por si se destrói. Jamais entrarei nas ondas de vocês que tentam me destruir, pois meu refúgio e fortaleza vem do Senhor Jesus Cristo ! 
Sei o nome de quem está procurando forças ocultas para me destruir e atacar minha saúde, mas entrego nas mãos do pai eterno ! 
Até mais tarde, sou um verdadeiro leão ! Deus no comando sempre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário