sábado, 18 de agosto de 2018

O evento dos amigos de Juscelino está consolidado no dia 7 de setembro

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, bebida e área interna

Como todos sabem, dia 7 de setembro será um dia importante. Está sendo organizado no Katiquero Bar, um encontro com meus verdadeiros amigos. 
Realmente estamos bastante felizes, pois já temos a certeza e a dimensão que o evento será coroado de êxito. Desde ontem que alguns nomes da política potiguar e regional, confirmam que estarão presentes nesse arrojado encontro organizado por Arara.
Estou me dedicando o dia inteiro à minha recuperação de saúde, mas estou confiante e firme que Deus é misericordioso e firme comigo. Não vou cair, pois estou segurado e firme nas mãos do meu Senhor Jesus Cristo que me dará a cura ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário