domingo, 12 de agosto de 2018

Hoje é dia dos pais.As filhos órfãos. Aluísio de França

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

Faz 26 anos que meu pai faleceu e sempre passo essa data sem ele. Me chamou a atenção que num pequeno grupo, tanta gente vivencia a mesma situação que eu. Às vezes achamos que só nós passamos por dificuldades e esquecemos que têm muitas outras pessoas com casos semelhantes. Eu sei i, que é um pouco complicado mas neste dia procure se aproximar das pessoas e não passar esse dia sozinho.
sinto muita saudade de meu pai Chico França, mas sei que ele tá feliz pelo que eu sou, um abraço de eterna saudade, você vai ser sempre meu super herói
Portanto vc que tem pai,abrace,beije,diga pai eu te amo, porque amanhã pode ser tarde demais.
Feliz dia dos pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário