terça-feira, 21 de agosto de 2018

Faltou Raysla Raquel nos parabéns a vovó !

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu e listras

Minha sobrinha Raysla Raquel não pôde estar presente. Desde quinta-feira que ela estava em Campinas, São Paulo. Ela foi classificada pelo IFRN, a terceira colocada no estado para representar o instituto na ONHB. 
Raysla Raquel regressou, já está em solo potiguar. Está agora no IFRN de Canguaretama/RN, por isso ela não veio ! Ela está agora no aguardo do ônibus para regressar ao Assu ! Com certeza, hoje ou amanhã virá abraçar a avó dela. 
Raysla Raquel faz bater forte meu coração, é um grande amor que a vida me deu. Sem ela não teria motivos para prosseguir nessa vida. É motivo de orgulho para a família. Está brilhando e representando o RN ! Filha da minha irmã e minha sobrinha !
Rogo a Deus todos os dias por você, minha princesa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário