“A administração municipal está dando um passo da mais alta importância para o município garantindo a implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico”.
Assim se expressou a socióloga Keila Brandão, da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., ao se pronunciar na manhã desta quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores, durante a Audiência Pública em que houve uma ampla explanação acerca do Diagnóstico Técnico-Científico do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) local.
Imagens: Alex Silva/Assessoria |
O evento reuniu representantes do Poder Público, do Legislativo e dos mais diversos segmentos organizados do Assú.
A realização significou um dos estágios finais do processo de confecção do Plano, que permanece com seu conteúdo à disposição de todos que desejarem consultá-lo através do portal oficial da Prefeitura – www.assu.rn.gov.br–, ícone “Serviços”, aba “Plano Municipal de Saneamento Básico”.
O debate aberto vai permitir que todos os pontos do Diagnóstico Técnico-Participativo fossem apresentados pela equipe técnica da Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., empresa que executa o trabalho de elaboração do Plano.
A socióloga interpretou a Audiência como extremamente positiva.
Ponto de vista similar foi compartilhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente e membro do Comitê de Coordenação do PMSB, Jonaelson Medeiros.
“A avaliação geral é positiva, tanto pela interação dos que estiveram na audiência, levantando questões e buscando informações dos técnicos, como pelo que representa este Plano para o município”, declarou o secretário.
O prefeito Gustavo Soares enfatizou que é fundamental que o PMSB possa agrupar os elementos indispensáveis para que se alcance o que almeja e pretende a maioria da coletividade do município do Assú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário