quinta-feira, 21 de junho de 2018

Fátima Bezerra poderá ser eleita no primeiro turno

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Tenho conversado com pessoas do povo, também tenho conversado com autoridades de diversos setores e diversos segmentos. Ouvi  uma figura ilustre me dizer: "essa moça que você tanto defende, se errar pouco ainda ganha a eleição". Senti que a figura não tem nenhuma simpatia pela minha pré-candidata, tudo bem, sei respeitar ! Mas é bom ouvir, Fátima está na boca do povo, e está também trazendo a esperança de dias melhores para nosso povo ! A guerreira potiguar vem aí ! Confesso que estou feliz, a missão será cumprida em 7 de outubro, mas uma nova missão será estabelecida: ser a melhor governadora que o RN já teve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário