quinta-feira, 21 de junho de 2018

Confesso que senti saudades das campanhas de Zé Wilson

A imagem pode conter: Juscelino França, em pé e chapéu

Ao poder me pronunciar através do programa REGISTRANDO da 89 FM, e estando na residência de Zé Wilson, e voltando a me pronunciar no encerramento da festa, confesso que senti muitas saudades de 1988, de 1992 e 1996. Em todas essas campanhas eu participei, e tive o prazer de levar minha palavra ao povo de Ipanguaçu. Quantos discursos inflamados, sempre na defesa de Zé Wilson. Confesso que a saudade bateu forte em meu peito, principalmente da fazenda Ubarana, onde morei 15 anos. Lá reencontrei muitos amigos que por lá deixei. Ao encontrar com o ex-governador Geraldo Melo, e com Cipriano Correia, uma lacuna estava aberta em meu coração, era a presença de Arnóbio Abreu, que tantas vezes esteve naquela mesma mesa. Confesso  que também senti saudades de Zé de Luizinho (in memorian), pai do meu padrinho Zé Wilson. A vida segue, em frente, e o bom é que estamos todos vivos ! Ontem agradecemos a Deus por mais um ano de vida de José Wilson de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário