quarta-feira, 16 de maio de 2018

Quem me levar no deboche receberá o desprezo !

A imagem pode conter: Juscelino França, em pé

O tempo é o senhor da razão e que me fez crescer e amadurecer. Aprendi com meu avô a ser correto e leal com as pessoas, contudo aprendi que ou sou respeitado pelo bem que posso fazer ou  pelo mal que posso fazer. Não aceito tratamento dúbio com minha pessoa, nem aceito que me julguem sem me darem o direito de defesa. Quem quiser crescer que bote uma escada nas costas e carregue, o blog será cada vez mais independente. Nosso compromisso primordial é com nosso leitor e nossos parceiros ! Não aceitaremos julgamento sem direito de defesa com quem quer que seja ! Não aceito ser condenado sem ter direito de me defender. Os que assim agem comigo, vão ganhar minha indiferença. Serei amigo de quem quiser ser meu amigo, caso contrário estou muito bem com poucos amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário