quarta-feira, 16 de maio de 2018

Espero que Yuri cumpra seu dever como Chefe de Gabinete

A imagem pode conter: Yuri Feldman e Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ontem a noite me encontrei com o amigo Yuri Feldman. Se mantém humilde, mas ainda parece um meninão que não consegue cumprir a palavra. Palavra é coisa rara, acho que o sinal está no amarelo, e a brincadeira pode ser desagradável. Quem avisa amigo é ! Disse a você ontem a noite: "Não brinque comigo, pois tenho respeito por todo ser humano desde que seja por mim. Sei ser grato com quem é comigo, e desleal com quem também é comigo". O jogo eu sei jogar os dois lados, fica aqui nossa advertência, e ainda quero zelar pela amizade, se é que existe. Faltou solidariedade no momento mais que precisei, no momento difícil que minha mãe passou. Não tive a menor solidariedade que esperava ter em Ipanguaçu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário