sexta-feira, 13 de abril de 2018

ASSU: OPOSIÇÃO DESORIENTADA

A oposição de Assu tem trabalhado incansavelmente para deturpar a imagem e desconstruir o trabalho do grupo liderado pelo Deputado George Soares, na tentativa de confundir o povo e atrapalhar a futura campanha do parlamentar a reeleição, no município.
Na sessão desta quinta(12) o líder do governo, vereador Wedson, apresentou informações de que o Deputado já havia destinado para o Assu quase 3 milhões reais, mesmo sendo oposição ao governo do prefeito anterior. E agora, como a prefeitura está aberta a parcerias com o seu mandato, vem ajudando e está comprometido a ajudar muito mais.
Diante dos dados apresentados, o vereador foi bombardeado pela oposição de maneira até exaltada, com críticas vazias com argumentos de que a cidade deveria agradecer ao governador da insegurança e dos salários atrasados, Robinson Faria, pelas emendas.
No final da sessão, em votação, o discurso de oposição foi por água abaixo, quando foi aprovado à unanimidade da Casa, projeto do vereador Valdson, que prevê o Orçamento Impositivo para emendas parlamentares individuais, o que garante aos vereadores definir percentual de recursos que não podem ser alterados pelo poder executivo, assim como é no Estado. O governo é obrigado a pagar o recurso indicado pelo parlamentar.

Todos aplaudiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário