sexta-feira, 16 de março de 2018

Terça-feira às 10 horas da manhã estreará o programa Fala Juscelino, que será semanal

A imagem pode conter: Juscelino França, texto

Hoje tenho muito a agradecer a Deus, meu blog é uma tribuna independente minha. Hoje eu também tenho um programa diário na Carnaubais FM, 10 minutos, vou permanecer ! Terça-feira apresentarei o programa Fala Juscelino, que será semanal e de 15 minutos. A cada vez mais tenho força na tribuna e trincheira de luta. Farei o contraponto no campo político, a favor e contra ! Vamos ser mais contundentes na defesa da gestão do Dr Gustavo, e vamos lutar com firmeza pela reeleição do deputado George Soares. Agradeço a Regis pela confiança que teve em mim, quero agradecer a Deus, Magno Marques e Regis, pois acreditaram em meu potencial. Irei sim fazer parte da grade da rádio Registrando, ao lado de grandes jornalistas como Thaísa Galvão e Luis Almir. Sem muito alarde e com muita humildade, Juscelino França aos poucos está sendo reconhecido em sua terra. Sem votos, mas cada vez mais forte com o dom que Deus me deu. Não percam na terça-feira, Fala Juscelino por 15 minutos na rádio Registrando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário