sexta-feira, 16 de março de 2018

Eu e ela, cada vez mais unidos pelo nosso estado

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e área interna

O que mais me chama atenção é a simplicidade da senadora, a cada contato nosso bem querer  por Fátima aumenta. Se eu der um toque, ela me retorna, mostra ser uma pessoa compromissada com nosso RN, meu bem querer por ela me deixa muito confortável, pois temos muito apreço pela nossa futura governadora. Enquanto meia dúzia de blogueiros de aluguel batem nela, eu elogio ela de graça, pois ela merece ! Com fé em Deus ela será governadora desse estado ! Fátima fará a ruptura necessária com a velha política. Eu vou de Lula e volto de Fátima Bezerra ! Quem quer bem chega pra perto, e essa é a hora de darmos as mãos à guerreira potiguar para que o estado ela possa reorganizar. O RN tem jeito, dá  lhe Fátima Bezerra ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário