Pacientes do Pronto Socorro de Macau reclamam de dificuldades no atendimento, após o aparelho de raio X da clínica da família deixar de funcionar. Nesta segunda-feira, 12, uma senhora de nome Raimunda, residente na Ilha de Santana comoveu os ouvintes do programa “Macau em Notícias”, da rádio 94 FM, ao relatar a falta de atendimento para sua neta, que fraturou o braço, tendo sido informada pelo médico que o Raio X estava quebrado.
D. Raimunda chama a atenção do prefeito Túlio Lemos e do secretário Kleber, e pede até pelo amor de Deus que tome conta da saúde saúde e que faça alguma coisa, vez que o prefeito prometeu centrar as atenções de sua gestão para os serviços de saúde, tendo garantido a implantação de duas Utis e um centro de imagens, não tendo cumprido nenhuma das promessas, e hoje, até o básico está faltando. Comovida pela falta de atendimento para sua neta, D. Raimunda termina seu desabafo chorando.
O prefeito Túlio Lemos, na época de campanha prometeu fazer mudanças e uma gestão eficiente em todos os setores, no entanto na prática não é isso que acontece, há quase 15 meses de gestão, a cidade e seus serviços públicos – sobretudo nas áreas da saúde, educação e da limpeza urbana, estão capengando e tem deixado a desejar, prejudicando a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário