quarta-feira, 14 de março de 2018

Já dei entrada no ação contra o blogueiro de aluguel, Aluízio Lacerda

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, listras e área interna

Aos amigos do blog que viram o caluniador e condenado nos agredir moralmente, fiquem tranquilos, pois já movi ação contra ele ! Agora só cabe a justiça marcar a primeira audiência. Já arrolei como testemunha de defesa, Mário César Cavalcante que foi detratado, e arrolei o blogueiro De Olho no Assu que foi vítima de violência por parte de um filho de Aluízio Lacerda em Carnaubais. Anexei o print do Facebook do inescrupuloso do Aluízio Lacerda em que ele também faz insinuações ao nosso respeito, e mais as ameças que tem nos dirigido o Tartaruga Ninja. Vamos aguardar a audiência, deverá ocorrer o mais tardar em maio ! Quem quiser ser testemunha de defesa, se habilite, e os que quiserem ser de acusação também ! Com esse verme eu baixo o nível que ele quiser, mas a justiça dará a última palavra. Já tenho o vídeo aonde já foi anexado ao processo, em que seu filho em frente a casa do candidato derrotado queria dar no blogueiro De Olho no Assu. Iremos na justiça restabelecer a verdade, minha honra e minha dignidade. Vencer sem luta é triunfar sem glória ! Vamos às barras dos tribunais, vamos clamar pela justiça ! Aluízio Lacerda enricou muito em nove meses no Alto do Rodrigues, também anexaremos ao processo ! Ele quebrou a ADL, um frustado e revoltado, pois ele não passa de um blogueiro de aluguel. Venha com suas palavras sujas para justificar as patacas que recebe da corte palaciana de Carnaubais, que eu não tenho medo das suas canalhices. Só tenho um conselho aos atuais prefeitos: quando os senhores forem ex-prefeitos, ele vai meter o cacete sem dó e sem piedade. Aluízio Lacerda, um Judas Iscariotes ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário