quarta-feira, 14 de março de 2018

Estou imune ao rei da safadeza

Resultado de imagem para IMAGEM DE UMA COBRA E UM CACHORRO

Existe um adágio que diz: quem faz de cachorro gente, fica com o rabo na mão. Luizinho deu linguiça de 1.500 reais mensais a essa cobra venenosa, sem qualidade moral. Contra esse verme doentio não baixaremos guarda ! Quantos amores secretos, eles serão revelados na justiça ! Jogue o jogo baixo e eu saberei te enfrentar usando seus próprios textos, dublê de intelectual ! Você é um ser truculento e violento. Aguardo na justiça me contrapor a seus devaneios e sua falta de personalidade e caráter. Invejoso, pangaré obeso, tartaruga ninja, cobra venenosa, são alguns adjetivos para classificar esse louco. Se eu fosse você eu teria vergonha de Dinarte Diniz e da família por tudo o que você praticou ele. Também teria vergonha dos Cavalcantes, pois você lambeu os pés de Luizinho ! Aguarde o troco ! Venha quente que eu vou fervendo, eu tenho 80 arquivos de você esculhambando Dinarte Diniz, e uns 50 de você dizendo que Luizinho  era o melhor para Carnaubais. De intelectual você não tem nada ! Vou responder seu veneno com seu próprio veneno, cabra sem princípios e sem moral, babão de prefeitos e blogueiro de aluguel, blog de quinta categoria, blog Chapa Branca, seus patrocinadores estão perdendo água e sabão com você. Louco, desequilibrado, desajustado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário