terça-feira, 13 de março de 2018

Chico Lucas, o profeta das águas

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas em pé, chapéu e óculos de sol

O tempo passou rápido, 25 anos que meu avô faleceu e era seu amigo. Aprendi a admirar Chico Lucas através do meu avô que o chamava de Profeta das Águas. Seu Chico tem um livro relatando a seca e o inverno no nordeste. Como disse Euclides da Cunha: "O nordestino é um forte", assim eu classifico seu Chico Lucas. Tem a experiência, me lembro em 2015 que tive uma conversa com o sertanejo Chico Lucas sobre o inverno "A última esperança é o dia de São José". Estou saindo por aí para tomar uma xícara de café, para bater um papo com o profeta das águas ! Aquele abraço, seu Chico ! 

Fardamento Escolar


Nenhum comentário:

Postar um comentário