quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Preparativos: Reunião com expositores discutiu formato e outros detalhes da 5ª Feira da Lua


 

Articulada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e pela Sala do Empreendedor – fruto da parceria institucional entre a Prefeitura do Assú e o escritório regional do Sebrae/RN –, ocorreu na noite desta última terça-feira (20) um encontro com os expositores cadastrados para participar da 5ª edição da Feira da Lua.
A reunião aconteceu na sede da unidade do Sebrae/RN na cidade, ressalta informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Além do secretário Luís Oliveira, estiveram presentes, pela gestão, a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas; o Agente de Desenvolvimento Municipal Wallisson Farias; o coordenador executivo de Logradouros Públicos, Josivan Bezerra; e, o técnico da Sala do Empreendedor, Rafael Souza.
Um dos propósitos do evento foi tratar com os expositores da 5ª Feira da Lua acerca da distribuição dos estandes na Praça São João, local da realização, dentro de uma nova formatação.
Luís Oliveira registrou que há a preocupação constante da administração Gustavo Soares no sentido de aperfeiçoar e qualificar a Feira da Lua.
A Feira está em permanente crescimento a cada edição e é preciso que tenhamos sempre esta atenção para garantir a melhor forma de aproveitar o espaço físico da praça para acomodar a todos adequadamente de modo a tornar o local conveniente para o público e os participantes”, explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário