Ao lado de alguns auxiliares diretos, o prefeito Gustavo Soares esteve presente na manhã desta quarta-feira (21) a um encontro que tratou do começo da implementação do sistema de videomonitoramento por câmeras de segurança em espaços estratégicos do município, numa ação que tem a participação da Prefeitura e outros parceiros, dentre os quais a iniciativa privada e o mandato do deputado estadual George Soares.
O referido sistema será centralizado no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), transmite informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Imagens: Marcos Costa/Assessoria |
A reunião ocorreu no gabinete do comandante da guarnição, tenente-coronel Assis Santos, e contou, ainda, com a presença do representante do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), Diego Maviera.
Acompanharam o chefe do Executivo no compromisso os secretários Flávio Morais (Governo) e Luís Oliveira (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia); os adjuntos Vagner Soares (Governo) e Aparecida Dantas (Finanças); e, o Agente de Desenvolvimento Municipal, Wallisson Farias.
Um dos encaminhamentos da reunião foi que o projeto começará a se tornar realidade, iniciando com a instalação dos equipamentos cedidos pela empresa Brisanet, a partir do mês que vem.
“Com o planejamento traçado pela administração e a resposta positiva do segmento empresarial e cidadãos em geral do Assú, dentro em breve seremos uma das cidades mais bem monitoradas de todo o estado”, declarou o prefeito Gustavo Soares.
Reiterou que a iniciativa contribuirá para a tarefa do policiamento e elevará a sensação de segurança da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário