sábado, 13 de janeiro de 2018

WILMA DE FARIA A ÚLTIMA GOVERNANTE DO RN


Resultado de imagem para foto de wilma de faria
A história política administrativa do Rio Grande do Norte, afirma que o último governante a administrar o nosso estado foi a ex-governadora Wilma de Faria. Suas política de infraestrutura e sociais, chegavam  a todos os Potiguares em todos os municípios. Após a sua saída do governo em abril de 2010, onde esteve a frente do estado o ex-governador Iberê Ferreira de Sousa, o tempo curto e eleitoral, o mesmo não deixou marcas de suas ações.

Eleita governadora Rosalba Ciarlini, entrou e saiu e não sabe se foi governadora, ao ponto que na primeira vez na história política do RN, o seu partido não aceitou a sua candidatura de tão desgastada, e nenhum candidato a queria em seu palanque. Deixou a governança em dificuldades, ao ponto que só pagou o mês de dezembro e o décimo terceiro, dado o uso do Fundo de pensão dos aposentados.

Robson Farias, assumiu o governo em uma situação que não conseguia pagar aos servidores. Não apresentou nenhum projeto, não teve nenhuma iniciativa administrativa, passou o tempo usando o Fundo de Pensão dos servidores, quando acabou passou a tomar dinheiro emprestado. Agora no apagar das luzes do seu fraquíssimo  mandato, quer que a assembleia lhe aprove 18 medidas em que falta a principal, diminuir o duodécimo do TJ e da assembleia. Terminará seu mandato praticamente só. Eleito com o apoio do PT e do PCdoB, já não conta mais com os dois partidos que lhe atribuíram as condições de melhorar a vida dos Potiguares. Pelo contrário fez foi piorar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário