segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Quero agradecer a Mário Cesar pela defesa que fez a mim e a Magno Marques

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e barba

Enquanto eu faço um trabalho com seriedade e resistência o blog Chapa Branca volta a agredir e atacar. Mário Cesar, que é filho de Luizinho, cansou de ver seu pai apanhar do blogueiro cachaceiro e canalha. Aquele sujeito mercenário que todos nós sabemos que é pago para agredir Luizinho. Mário Cesar levantou o arsenal de guerra e fez uma defesa a mim e a Magno Marques, que fomos chamados de blogs sensacionalistas. Pelo menos não somos babões e mal caráter, como o blogueiro Chapa Branca. Um desqualificado e despreparado para o debate. Com ele eu topo todo jogo, pois o pior mal ele me fez. Não sou cachaceiro, não vivo nas mesas de bares fazendo ameaças. Ao verme fraco de personalidade e pobre de espiritualidade: eleve o grau, pois tenho muita água fervendo no bule, e posso lembrar os velhos amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário