domingo, 7 de janeiro de 2018

A PUBLICAÇÃO DO LIVRO AS MARCAS DE UMA LUTA IMPÕE A 1ª CONDENAÇÃO DE IMPROBIDADE AO EX-PREFEITO LUIZINHO CAVALCANTE, QUE JÁ RECORREU DA SENTENÇA AO TJ/RN


Resultado de imagem para foto do livro as marcas de uma luta
Criamos no município de Carnaubais a Coleção Carnaubaense, onde promovemos a publicação de 6 livros em nosso município se tornando um fato inédito. Entre os livros publicados tive a oportunidade de lançar o livro AS MARCAS DE UMA LUTA, em que trato das lutas políticas do nosso município  desde a sua: Formação, emancipação, ciclos econômicos, campanhas políticas, mandatos administrativos. Será impossível escrever a história política de Carnaubais e omitir o nome o ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

Mas, o vereador Wanderley Mendes, entendeu que tinha cometido crime de improbidade, apresentou denuncia ao Ministério Público, no qual abriu a ação de improbidade administrativa e a Juíza Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo, que não acompanhou o desenrolar do processo, condenou-me a pagar a impressão do livro no valor de R$ 6.700,00 e aplicou-me uma multa de R$.3.300,00.

Como o processo foi julgado na Comarca do Assú, monocraticamente, nos cabe  o direito de recorrer ao Tribunal de Justiça do RN, onde esperamos e aguardamos que repare a injustiça e corrija fazendo  a Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário