segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A luta da elite de São Paulo é tirar Lula e Bolsonaro da disputa eleitoral

Nunca defendi e jamais defenderei um político tão retrógrado como o deputado Jair Bolsonaro, um militar de posições ultraconservadoras e coberto de ódio. Não poderia  compartilhar com as ideias de quem acha que dando liberdade a se usar armas de alto calibre vai resolver os problemas da violência e das questões sociais do  nosso Brasil. Na verdade esse modelo de projeto não serve nem a direita mais moderna.

A grande imprensa de São Paulo,  quando sentiu que o Geraldo Alckmin ficou para trás, começou a descascar o Bolsonaro. O FHC já determinou que o Alckmin, precisa chegar aos 10% logo nas pesquisas, sobe pena de ser substituído por outro nome. Na verdade, o poderio econômico de São Paulo, não desejam nem Lula nem Bolsonaro na disputa. Mas, precisam combinar com o povo, o que ainda não está acontecendo.

Esperam tirar Lula via ação judicial e o Bolsonaro, como não tem partido para sustentar os ataques que vai sofrer. Aguardam os poderosos liquida-lo até o mês de abril, a saraivada de denuncias sobre ele e seus familiares já começaram. E olha que é só o começo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário