quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Uma pareia de frustados e condenados da Justiça: Aluízio Lacerda e Dinarte Diniz querem darem o golpe em Dr. Tiago Meira

Resultado de imagem para FOTO DE ALUIZIO LACERDA CARNAUBAIS

 O lambe bota do poder econômico de Carnaubais e do Vale,  o famoso "mata e cura",  pois já babou e puxou o saco   de todos que tem poder em nossa cidade e região. Basta olhar diariamente o que escreve e quem defende. Conheço suas artimanhas de quando quer arrumar um combustível para abastecer o seu carro, escreve difamando  de alguém que o escolheu para perseguir e agradar a quem vai pedir, assim segue o falastrão improdutivo sugador de quem tem poder. Apesar de está encostado no poder, vive no  escanteio  sem prestigio para com Dr. Tiago Meira, pois o mesmo só lhe dar  mensalmente  o "cala boca", para ficar no seu insignificante e devido lugar. Está conspirando contra os deputados Sousa e George Soares,  onde defende hoje o jogo  de manobras de  Dinarte Diniz, a quem faz uma boa pareia  de condenados da Justiça. O próprio por mentiroso, o Dinarte, condenado por sonegador e transferência  irregular de eleitor onde está condenado a dois anos de prisão. Fica dando pilha  ao Dr. Tiago Meira, para sair candidato a deputado estadual e o mesmo colocarem o sonho de dois frustados que não chegaram a governarem Carnaubais, pelo voto popular, apesar das tentativas.

Onde ficará a gratidão ao deputado Sousa, que espera agora o retorno eleitoral em Carnaubais? E o deputado George Soares? Que subiu no seu palanque e contribuiu para a sua vitória? Será que nada mais vale? Qual mudança e modelo administrativo tem a apresentar ao Vale para pleitear uma candidatura a Assembleia Legislativa?  Será que  os manjados esquemas aplicados na campanha passada vão continuarem sem punição?

E o partido que deu guarida o PSDB? Vai ficar para traz? O prefeito anda buscando legendas nanicas em Natal no sentido de melhor lhe garantir a possibilidade de se eleger, é verdade ou é um jogo de sena? O tempo brevemente dirá.  E o povo que aguarda os empregos prometidos, vão acompanharem o pré-candidato? 

Eu sei as razões dessa falsa candidatura, mas só poderei falar em abril quando passar o prazo de se desincompatibilizar do cargo que exerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário