quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Saudades de 2010

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Em 2010 eu saí pelo Rio Grande do Norte sem pertencer a família oligárquica, sem lenço e sem documentos, rompemos paradigmas com coragem para mudar, falei ao povo, que pena que a nossa voz não foi ouvida. Fiz tudo de acordo com minhas posses, percorri o RN, que tem um formato de um elefante. Coloquei meu trator dentro de uma mata, estrebuchei, mostrei que representava o gemido do povo. Nenhum minuto sequer eu descansei, enquanto o jogo estava sendo jogado eu estava lutando. Naquele ano eu votei em Carlos Eduardo para governador, coisa que não repetirei mais, pois o cara pálida é arrogante e prepotente, eu o conheço, agora é Fátima Bezerra para nosso bem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário