quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Conversamos com Nicolau sobre sua pré-candidatura a deputado federal

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Conversamos por mais de 20 minutos com o vereador Nicolau Cavalcante. Eu o indaguei sobre sua pré-candidatura a deputado federal, ele não gaguejo e respondeu: "Estou  preparado para a luta, porém alguns detalhes precisam ser definidos. O PCdoB ficará com a pré-candidatura de Fátima ? Pois eu como vereador, cidadão e liderado do ex-prefeito Luizinho estou fechado com Fátima Bezerra. Precisamos ver os nomes do PCdoB, mas quero ser uma opção do Vale do Assu. Espero que até março eu esteja definido". Terminou a conversa me falando que hoje é o encerramento dos trabalhos legislativos e que propôs uma homenagem ao radialista Edmilson da Silva, que faleceu mas prestou grande serviço ao Vale do Assu e Carnaubais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário