segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Eu e a cúpula do PT

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Eu saí bem nessa foto, ao lado de Junior Souto (ex-deputado estadual e presidente estadual do PT), da jovem Débora Almeida (presidente do PT em Assu) e do professor Raimundo. Contudo não sou petista, sou Lula e Fátima Bezerra Futebol Clube. Para deputado estadual é George Soares. Não me levem a mal, sou realista, votarei em Lula lá e Fátima cá, e George Soares para continuar com o trabalho. Mas fico muito honrado com os membros do PT me convidando para participar da campanha para deputado estadual, mas já tenho compromisso, aliás, esses três votos são questão de honra. Lula presidente, Fátima governadora e George deputado estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário