segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Me solidariedade com o digno e honesto cidadão Magno Marques


Resultado de imagem para foto do radialista magno marques da princesa do vale
Não é a primeira vez que manifesto admiração pelo que representa em nosso município o cidadão Magno Marques, funcionário público, empresário, radialista, blogueiro, proprietário do uma rádio web  e pai de família responsável com suas obrigações. Um cidadão honesto, ético, livre e de consciência critica, realizando um trabalho de vanguarda e de resistência dentro de sua consciência protestando contra o desmonte  administrativo que estão  fazendo na cidade de Carnaubais.

Tentaram lhe calar ao oferecerem vantagens para calarem a sua dignidade, não satisfeitos com a posição de independência, não aceitam as criticas feitas com muitas responsabilidades e compromisso com a verdade que o mesmo tem feito no seu blogue e nas redes sociais. Magno Marques,  é um dos mais antigos blogueiros do nosso município e não se tem registro de que  o mesmo tenha sido processado por calúnia, injúria e difamação.

Me solidarizo com  Magno Marques,  contra os ataques  caluniosos  pelo simples fato do mesmo não querer fazer parte da rede de desinformação  paga  composta por chapas brancas e cumprir o seu papel de homem de bem e consciente do exercício de sua cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário