quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Quinta-feira a vereadora Elisângela Albano vai apresentar o projeto de lei que me dá o título de cidadão assuensse

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

Vereadora honrada e de compromisso, Elisângela Albano apresentará nessa quinta-feira projeto de lei que me concede o título de cidadão assuensse. Acredito que a casa legislativa aprovará esse título honroso que me será bastante dignificante. Lembrarei para sempre da vereadora amiga, correta e leal. Tudo começou num domingo na casa de sua mãe, onde se falava dos filhos do Assu por adoção, e para minha surpresa meu amigo Arara me disse "Juscelino, você tem ?", eu respondi que não. Elisângela, amiga verdadeira, correta, uma mulher de palavra me disse "Juscelino, eu tenho direito a três, e um desses é o seu." Agora caberá ao crivo dos vereadores se passará ou não. Ficarei muito feliz e grato aos vereadores que votarem a favor, os que votarem contra eu respeitarei a decisão. Vamos aguardar o placar. O "sim" aprova, e o "não" desaprova. Caso aprovado, convidaremos alguns amigos para nos prestigiar em outubro. Ficarei no aguardo da votação ! A Elisângela, minha gratidão. Valeu ! Seremos amigos para sempre ! Pode contar comigo para o que der e vier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário