quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mais uma crise inesperada me tirou de circulação

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras

Tenho enfrentado a Diabetes de frente, fazendo dietas, ficando fora de eventos, ela me deixando fora do meu cotidiano. Hoje, inesperadamente ela chegou à casa dos 300. Minha diabete é totalmente emocional. Tomei uma insulina de cinco unidades, meia hora depois ela se normalizou. Estou com ferimento no pé, o que faz  a glicose subir. Tomei uma besotacil de 1200, pense numa dor grande ! Mas aprendi que no sofrimento é que devemos nos fortalecer. Quero pedir aos meus leitores que orem por mim ! Pois só Deus é capaz de nos curar dessa maldita doença ! Há cinco anos eu travo uma luta com a diabetes, mas haverei de viver ainda muitos ano para continuar a defender meus ideais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário