sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Obrigado Renato Dantas por ter dado repercussão ao meu desconforto com o governo Robinson

Resultado de imagem para renato dantas

O ex-vereador de Natal e ex-presidente daquela casa é um amigo de todos os tempos. Conheci Renato Dantas em 1994. O tempo passou, nos distanciamos por circunstâncias do mesmo tempo, mas sempre mantive a lembrança de um grande homem. Hoje nos encontramos na blogosfera, ele assinando o blog O Primo, e eu assinando o blog Juscelino França. Renato tem incomodado a elite com seus pontos de vista forte sobre o momento político que vive o estado. Ele ontem postou uma matéria sobre mim, e me disse que já é a segunda mais lida no seu valoroso blog, com mais de 20.000 visualizações. Desde ontem que o telefone não para, os amigos da capital me ligando. Aproveito para mandar um forte abraço ao Dr Cláudio Santos, seu amigo que você tem tanto apreço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário