sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Já não adianta mais querer me iludir, pois o meu tempo de ilusões já passou

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Aprendi logo cedo que o tempo é o senhor da razão. Não adianta hoje querer me iludir, não tenho mais espaço em meu coração para paixões, ajo muito racionalmente. Já agi muito pela emoção, não tenho mais tempo a perder com  ilusões. Me despeço das paixões para viver a realidade. As paixões que vivi, teve umas que foram correspondidas e outras que ficaram na frustração. Às que foram correspondidas, ótimo, foram momentos bons ! Às que ficaram na frustração, melhor ainda. Paixão só de Cristo, amor só de mãe !  Já me desiludi com o amor, o único amor que guardo é amor fraterno que carrego por minha mãe e minha sobrinha, essas duas eu amo ! E assim é a vida, cheia de altos e baixos ! Quem passou, passou ! Não tenho mais idades para alimentar ilusões, e não faz sentido mentiras nem enganação na minha vida, comigo é tudo na verdade ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário