terça-feira, 15 de agosto de 2017

Me sinto muito bem com meu blog, pois falo para mais de 3000 pessoas por dia, é minha verdadeira tribuna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Ao ter deixado de concorrer a cargos públicos, ninguém pense que estou morto, tenho uma verdadeira tribuna em minhas mãos. Meu blog me satisfaz ! Todo dia varia entre 3000 e 3500, já no sábado e domingo essa média cai em quase 50%. Aqui eu fico livre para expor meus pensamentos, e fazer com altivez. Não preciso  de voto  para me eleger a nada, me tornei um formador de opinião, mesmo tendo minhas simpatias, mas como blogueiro abro espaço para todos. Tenho meus desejos e minhas preferências pessoais como cidadão, de meus pontos de vista eu não abro mão. Estou bem vivo ! A não ser essa doença maldita que estou sabendo conviver com ela. Juscelino França, um nome que tem muito Assu e muito RN para ser escrito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário