terça-feira, 15 de agosto de 2017

Agradeço aos cuidados que têm comigo à minha mãe e minha sobrinha

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e listras

Minha mãe, dona Raquel França e a senhorita Raysla Raquel, externo meu amor e gratidão a vocês duas. Minha mãe me deu a vida. E em 2002, Deus tirava do meu convívio minha irma Ceição (in memorian), mas também me dava um presente suave e doce,  era o fruto da minha irmã, que aos meus olhos continua sendo o meu bebê, que acalentei em meus braços. Mas é só uma ilusão, pois ela é uma moça inteligente, uma sobrinha dedicada, uma neta que dá amor a sua avó. Agradeço a Deus por vocês duas ! Mamãe até é chata demais com essa minha dieta, pois estou fazendo uma dieta forçadíssima, onde já perdi mais de 8 quilos. Mas se não fosse minha mãe, eu já teria morrido. Amo demais vocês duas, incondicionalmente ! Apesar do ciúme que minha mãe tem, que acha que quero mais bem a minha querida Raysla Raquel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário