sexta-feira, 21 de julho de 2017

A 1ª parte do projeto deu certo e a 2ª como ficará diante da atual realidade?


Resultado de imagem para foto de henrique alves, garibaldi e Carlos eduardo 
O ex-deputado federal Henrique Alves - PMDB, tinha um projeto elaborado em primeira fase no RN  para a conquista do governo do Estado em 2018. O grupo conseguiu reeleger o prefeito de Natal, que teve o deputado estadual Álvaro Dias - PMDB  vice-prefeito, que por sua vez tinha acertado a negociação com a 1ª suplente Larissa Rosado - PSB, a sua ida para o PMDB. Tudo certo e aprovado. Ainda teve o Fred Queiroz secretario indicado nesse acordo vitorioso no  município de Natal.

Veja o destino, hoje Henrique Alves, continua preso e a cada dia se complica mais pelo seu envolvimento na alta cúpula do PMDB no  processo de corrupção hora apurado no País. Fred Queiroz, foi preso, logo negociou delação que vai entregar a sua participação nas campanhas de 2012, 2014 e 2016. O fato tira o sono do prefeito Carlos Eduardo Alves. 

Nessas circunstâncias o projeto dos Alves que estava definido, sofreu um forte abalo que nem os próprios ainda tem definição de como se reorganizar nesse projeto político para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário