sexta-feira, 2 de junho de 2017

Um encontro com os vereadores da base governista pra lá de agradável

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A tarde de ontem foi de encontro com os vereadores da base governista. Encontrei com a minha querida vereadora Elisângela Albano, uma mulher fiel aos seus compromissos; muito otimista com a gestão do Dr Gustavo. No curto intervalo de conversas nos chega o amigo Júnior do Trapiá. Como não sou de ficar calado comecei um diálogo com os dois vereadores. Todos dois enaltecendo a administração do Dr Gustavo. Chega Paulinho de Marlene com a minha frase: quem quer bem chega pra perto. "Seja bem vindo". Eu terminei pedindo  a eles que vejam minha biografia e que votem com suas consciências, e todos dois me afirmaram que votarão pela aprovação do meu título de cidadão assuensse, proposição da ilustre vereadora Elisângela Albano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário