sexta-feira, 2 de junho de 2017

Aos amigos: não participarei de nada nesse final de semana por recomendação médica

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Como todos sabem sofro de diabetes, e ontem pra minha surpresa tive uma queda de pressão. Tinha uma agenda cheia de hoje até domingo. Está cancelado qualquer participação minha hoje e amanhã. Se domingo eu estiver melhor irei almoçar no Mendumbim 1, no torneio do amigo Gilene. Estou apenas cumprindo recomendações médicas, não posso brincar com a saúde. Mas será um final de semana bastante satisfatório para mim, pois tenho recebido os cuidados de dona Raquel, minha mãe, e da minha sobrinha Raysla Raquel. Vou repousar e cumprir as recomendações médicas. Disse ontem ao médico: " Doutor, não me deixe sem umas goladas de Whisky pois me faz muito bem !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário