sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sempre fui leal e sincero para quem merece

A imagem pode conter: 2 pessoas

Sempre usei de correção com quem usa comigo, e sempre usei da lealdade. Não gosto de ser enganado. Preservo por Luizinho muita gratidão. Já o soldado mercenário que o ataca, graças à Deus se tornou meu desafeto há muitos anos. Se meteu na minha vida, fazendo um verdadeiro vendaval. Ser chamado por um desqualificado como Aluísio Lacerda, me enaltece. Você é uma pessoa sem personalidade e sem caráter ! Você estava a beira da loucura no dia 19 de setembro, quando pediu ajuda ao então prefeito, Luizinho Cavalcante. Você me afastou do prefeito Abelardo Rodrigues ! De agora por diante irei republicar seus artigos do que você dizia com Dinarte Diniz. Seu lambisbota de poder ! Você ama muito os Cavalcantes, e de Juscelino França, pois tu usas um tal de Juscelino Cavalcante para me agredir. Desleal, Covarde e Judas é você ! Pois Luizinho te pagava 1.500 por mês ! Baixe sua guarda pois quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros. Não tenho nada a perder ! Se tu baixares o nível eu baixarei também ! Pois o mal que tu me  fizeste eu entreguei a Deus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário