sexta-feira, 30 de junho de 2017

Os sonhos que sonhei, uns realizei e outros ficaram no pensamento sem me trazer nenhuma frustração

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Qual foi o ser humano que não sonhou ? Qual foi o ser humano que não teve grandes decepções ? Assim também é Juscelino França. Desejei muito entrar na política, e assim tentei em 2000 e fui candidato a vereador, perdi as eleições. Dez anos depois fui tentado e caí na tentação, e caí em desgraça junto a corte eleitoral,  o TRE me deu um presente de grego, me deixou cassado por 8 anos. Fiquei sem poder voltar a concorrer mandatos. Termina em novembro do  próximo ano. Contudo aceitei os resultados das urnas. Tive os sonhos que sonhei ! Muitos realizei e muitos ficaram nos pensamentos. Hoje, acometido da terrível diabetes, fazendo uma luta diária para controlá-la, não me sinto frustrado, me sinto encorajado para defender esse torrão bendito chamado Vale do Assu ! Quero ainda viver  para servir melhor à minha gente. Sem mais fazer disputas para mim próprio, mas serei coadjuvante em 2018. Com a força do povo irei defender Fátima Bezerra para o governo do estado, Lula presidente, Dra Zenaide como senadora, George Soares deputado estadual. Em 2020 estarei de Macau a Jucurutu no palanque dos amigos de verdade, pois quem quer bem chega para perto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário