sexta-feira, 2 de junho de 2017

Magno Marques um reconhecido carnaubaense de bem


Resultado de imagem para foto do blogueiro magno marques carnaubais
O cidadão Magno Marques, genuinamente carnaubaense  reconhecido em nossa cidade pelo seu espirito de luta, formado em História pela UERN, funcionário público, blogueiro, serigrafista e aos domingos ainda faz um programa radiofônico na conceituada Princesa do Vale.

Assumiu uma posição  de questionar, mostrar, as necessidades que Carnaubais precisa para garantir uma melhor qualidade de vida aos seus habitantes. O grupo governante não gostando do trabalho desenvolvido pelo blogger de Magno Marques. Primeiro, tentaram lhe corromper, lhe oferecendo vantagens para fazer parte da rede que não verem problemas na cidade. Não aceitando, veio a segunda parte, agora querem desqualificarem, chegando ao ridículo de lhe caluniarem  e isolarem de determinados seguimentos sociais. 

Mas o seu trabalho cresce, seu blogger hoje, é o mais lido em nosso município justamente por ter o reconhecimento dos carnaubaenses. De nossa parte nos solidarizamos com a sua pessoa, continue firme questionando a verdade, ao ponto que após longos anos de trabalho no rádio e no blogger não responde por nem um processo de calunias nem difamação. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário