sábado, 10 de junho de 2017

A Justiça desmobilizou a oligarquia Alves no RN

Resultado de imagem para foto de henrique alves, eduardo cunha
A quantidade de denuncias, umas já apuradas outras em andamento contra Henrique Alves - PMDB/RN  e Eduardo Cunha - PMDB/RJ, ambos ex-presidente da Câmara Federal e ambos presos, demonstram que terão um futuro difícil e longo de prisão.


Em nosso Estado que ainda não tinha acontecido uma ruptura política, parece-me que a conjuntura aponta em tal direção. Pois ainda somos o único estado da federação ainda a termos a predominância de oligarquias no comando  da política.

Acredito que a candidatura a governador do Estado, pleiteada pelo prefeito da capital Carlos Eduardo Alves - PDT, se inviabilizou, a pesquisa divulgada pela CETA já o indicava em colocação desvantajosa  agora ficou muito pió. Eu acredito que dos Alves conseguirá a reeleição apenas o deputado federal Walter Alves. Sinto a própria candidatura do Senador Garibaldi Alves, pesar sobre o jovem eleitorado Potiguar.

Das quatro pré-candidaturas postas no tabuleiro político, Robson Farias - PSD, Fátima Bezerra - PT, Carlos Eduardo Alves - PDT e Salomão Gurgel - PSOL, acredito que ganharão folego para a disputa as candidaturas de Robson e Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário